Revelações N.O.M.

Relato de um insider revela pontualmente os planos da Nova Ordem Mundial. Confira o que ja aconteceu e o que está por acontecer

Planos da NWO expostos por Insider em 28 de dezembro de 1969
por Wemustknow.koen
Traduzido por Iara de Lorenzo


Esta é uma transcrição de duas das três fitas sobre o "Sistema do Novo Mundo." As gravações 1 e 2 foram registradas em 1988 e são as recordações do Dr. Lawrence Dunegan a respeito de uma palestra que ele assistiu em 20 de março de 1969, em uma reunião em Pittsburgh, da Sociedade de Pediatria.
O palestrante desse grupo de pediatras (identificado na fita três gravada em 1991) foi o Dr. Richard Day (que morreu em 1989). Na época, Dr. Day foi professor de pediatria no Mount Sinai Medical School, em Nova York. Anteriormente, ele havia servido como Diretor Médico da Planned Parenthood Federation of America.
Dr. Dunegan era ex-aluno do Dr. Day da Universidade de Pittsburgh e estava bem familiarizado com ele, embora não intimamente. Ele descreve o Dr. Day como um “insider” da "Ordem" e embora a memória do Dr. Dunegan foi um pouco ofuscada pelo passar dos anos, ele é capaz de fornecer detalhes suficientes da palestra para permitir que qualquer pessoa esclarecida a discernir os verdadeiros propósitos por trás das tendências do nosso tempo. Esta é uma transcrição de um monólogo, conversa solta, que é melhor ouvir do que ler. "

New World System
As transcrições das fitas 1 e 2 Tape têm sido muito ligeiramente editadas para remover maneirismos verbais e para melhorar a legibilidade. A transcrição original, não editada, pode ser encontrada usando o seguinte link http://100777.com/node/19  A Fita 3 é uma entrevista de Randy Engel, diretor da Coalizão dos EUA para a Vida, com o Dr. Larry Dunegan e foi gravada em 10 de outubro de 1991, em Pittsburgh, Pensilvânia. Este conjunto de três fitas de áudio podem ser encomendadas a partir do Fórum Florida Pro-família, PO Box 1059, Highland City, FL 33846-1059 ($ 20.00).


ÍNDICE:

-HÁ UM PODER, UMA FORÇA OU UM GRUPO DE HOMENS ORGANIZADANDO E DIRECIONANDO AS MUDANÇAS?

-TUDO ESTÁ NO SEU DEVIDO LUGAR E AGORA NINGUÉM PODE NOS DETER. -AS PESSOAS TERÃO QUE SE ACOSTUMAR COM AS MUDANÇAS.

-O REAL E AS METAS ESTABELECIDAS

-CONTROLE DA POPULAÇÃO

-PERMISSÃO PARA TER FILHOS

-REDIRECIONAR O PROPÓSITO DO SEXO

-CONTRACEPTIVOS UNIVERSALMENTE DISPONÍVEIS PARA TODOS

-EDUCAÇÃO SEXUAL COMO FERRAMENTA DO GOVERNO MUNDIAL

(...)

-TECNOLOGIA

-DIMINUIR A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA

-EUTANÁSIA E A "PÍLULA DA MORTE"

-LIMITAÇÃO DO ACESSO À MEDICINA

-PLANEJAMENTO DO CONTROLE SOBRE A MEDICINA

-ELIMINAÇÃO DE MÉDICOS PARTICULARES

-NOVAS DOENÇAS DIFÍCEIS DE DIAGNOSTICAR E DE TRATAR

-SUPRESSÃO DA CURA DO CÂNCER COMO UM MEIO DE CONTROLE POPULACIONAL

-INDUZIR ATAQUES DO CORAÇÃO COMO FORMA DE ASSASSINATO

-EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA ACELERAR O INÍCIO DA PUBERDADE E DA EVOLUÇÃO

-MISTURAR TODAS AS RELIGIÕES, AS VELHAS RELIGIÕES TERÃO DE DESAPARECER

-SUBSTITUIÇÃO DA BÍBLIA ATRAVÉS DE REVISÕES DE PALAVRAS-CHAVE

-AS IGREJAS NOS AJUDARÃO

-REESTRUTURAÇÃO DA EDUCAÇÃO COMO FERRAMENTA DE DOUTRINAÇÃO

-MAIS TEMPO NA ESCOLA, MAS NÃO IRÃO APRENDER NADA

-CONTROLE DE QUEM TEM ACESSO À INFORMAÇÃO

-ESCOLAS COMO O CENTRO DA COMUNIDADE

-ALGUNS LIVROS SIMPLESMENTE DESAPARECERÃO DAS BIBLIOTECAS

-MUDAR AS LEIS

-INCENTIVO AO ABUSO DE DROGAS PARA CRIAR UMA ATMOSFERA SELVAGEM

-ABUSO DE ÁLCOOL

-RESTRIÇÕES ÀS VIAGENS

-NECESSIDADE DE MAIS PRISÕES, E USAR HOSPITAIS COMO PRISÕES

-AUSÊNCIA DE SEGURANÇA

-CRIME USADO PARA GERENCIAR A SOCIEDADE

-REDUÇÃO DA PREEMICÊNCIA INDUSTRIAL AMERICANA

-MUDAR POPULAÇÕES E ECONOMIAS - ARRANCANDO AS RAÍZES SOCIAIS

-O ESPORTE COMO FERRAMENTA DE MUDANÇA SOCIAL

-SEXO E VIOLÊNCIA INCUTIDOS ATRAVÉS DO ENTRETENIMENTO

-RESTRIÇÕES DE VIAGEM E IMPLANTES DE IDENTIFICAÇÃO

-CONTROLE DE ALIMENTOS

-CONTROLE DO CLIMA

-SABER COMO AS PESSOAS REAGEM – FAZENDO COM QUE FAÇAM O QUE VOCÊ QUER

-FALSIFICAR INVESTIGAÇÕES CIENTÍFICAS

-TERRORISMO

-CONTROLE FINANCEIRO

-VIGILÂNCIA, IMPLANTES, E TELEVISÕES QUE TE VIGIAM

-CASA PROPRIA - COISA DO PASSADO

-A CHEGADA DO SISTEMA TOTALITÁRIO GLOBAL

HÁ UM PODER, UMA FORÇA OU UM GRUPO DE HOMENS ORGANIZADANDO E DIRECIONANDO AS MUDANÇAS?


Houve muita coisa escrita, e muito foi dito por algumas pessoas que analisaram todas as mudanças que ocorreram na sociedade americana nos últimos 20 anos ou mais, e que têm olhado retrospectivamente na história dos Estados Unidos, e de fato, do mundo, e chegou à conclusão de que há uma conspiração que influencia, de fato, controla os maiores eventos históricos, não só nos Estados Unidos, mas também em todo o mundo. Esta interpretação conspiratória da história é baseada em pessoas fazendo observações a partir de fora, reunindo provas e concluindo que do lado de fora vêem uma conspiração. As suas provas e conclusões são baseadas em provas recolhidas em retrospecto. Quero agora descrever o que eu ouvi de um alto-falante em 1969, que em algumas semanas será agora 20 anos atrás.

O orador não falou em termos de retrospectiva, mas sim previu as mudanças que seriam trazidas no futuro. O orador não estava olhando de fora para dentro, achando que ele previu uma conspiração, ao contrário, ele estava do lado de dentro, admitindo que, de fato, havia um poder organizado, força, grupo de homens, que exercia influência suficiente para determinar os principais eventos que envolvem países ao redor do mundo.


Além disso, ele previu, ou melhor, ele expôs, alterações que foram planejadas para o resto deste século. Enquanto você escuta, se você recordar a situação, pelo menos nos Estados Unidos em 1969 e os anos depois, e depois recupera os tipos de mudanças que ocorreram até agora, quase 20 anos depois, eu acredito que você vai ficar impressionado com o grau em que as coisas que foram planejadas já foram cumpridas. Algumas das coisas que foram discutidas não se destinavam a ser realizadas ainda em 1988. [Nota: o ano da gravação], mas se destinam a ser realizadas antes do final deste século.

Existe um calendário; e foi durante esta sessão que alguns dos elementos do calendário foram trazidos para fora. Qualquer um que recordar dos dias da campanha de Kennedy, quando ele falou do progresso na década dos anos 60 ": Isso era uma espécie de clichê, naqueles dias -" a década dos anos 60 "Bem, em 1969, nosso palestrante estava falando da década de 70, a década de 80, e da década de 90. Antes disso, eu não me lembro de alguém dizendo "a década dos anos 40 e a década de 50. Então eu acho que este plano geral e o calendário tomou forma importante, com mais previsibilidade para aqueles que o controlam, em algum momento no final dos anos 50. Isso é especulação de minha parte.

Em qualquer caso, o orador disse que seu propósito era para nos informar sobre as mudanças que seriam trazidas nos próximos 30 anos ou mais, de modo que um sistema inteiramente novo no mundo inteiro estaria em funcionamento antes da virada do século. Como ele disse, "Nós planejamos entrar no século 21 com um início de execução."[Grifo nosso]

TUDO ESTÁ NO LUGAR E NINGUÉM PODE NOS DETER AGORA

Ele disse, enquanto ouvíamos o que ele estava prestes a apresentar, "Alguns de vocês vão pensar que eu estou falando sobre o comunismo. Bem, o que eu estou falando é muito maior do que o comunismo! "Naquela época, ele indicou que há muito mais cooperação entre o Oriente e o Ocidente do que a maioria das pessoas imagina. Nas suas observações introdutórias, ele comentou que ele estava livre para falar naquele momento. Ele não poderia dizer o que ele estava prestes a dizer, até mesmo alguns anos antes. Mas ele estava livre para falar neste momento, porque agora, e eu estou citando aqui, "está tudo no lugar e ninguém pode nos deter agora."

Ele passou a dizer que a maioria das pessoas não entende como os governos funcionam e até mesmo pessoas em altos cargos nos governos, incluindo o nosso, realmente não entende como e onde as decisões são tomadas. Ele passou a dizer que as pessoas que realmente influenciam as decisões são nomes que para a maior parte de nós seria familiar, mas ele não usaria nomes dos indivíduos ou nomes de qualquer organização específica. Mas que, se o fizesse, a maioria seria de nomes que seriam reconhecidos pela maior parte de sua audiência. Ele passou a dizer que eles não eram, sobretudo, pessoas em cargos públicos, mas pessoas de destaque que foram principalmente conhecidas em suas ocupações particulares ou posições particulares.

O palestrante foi o Dr. Richard Day, um médico e ex-professor de uma grande universidade do Leste, e ele estava se dirigindo a um grupo de médicos, cerca de 80 em número. Seu nome não poderia ser reconhecido por qualquer pessoa susceptível de ouvir isso. O único propósito em gravar isto é para dar uma perspectiva para aqueles que ouvirem em relação às mudanças que já foram realizadas nos últimos 20 anos ou mais, e uma pré-visualização sobre o que, pelo menos algumas pessoas, estão planejando para o restante deste século, para que eles possam entrar no século 21 com um começo de vôo. Alguns de nós não pode entrar nesse século.

Seu propósito em contar ao nosso grupo sobre estas mudanças que deveriam ser trazidas foi torná-las mais fáceis para nos adaptar a essas mudanças. De fato, como ele disse com bastante precisão ", que haveria mudanças que seriam muito surpreendentes, e em alguns aspectos difíceis para as pessoas aceitarem", e ele esperava que nós, como uma espécie de seus amigos, faríamos a adaptação mais facilmente se soubéssemos um pouco, de antemão, o que esperar.

AS PESSOAS TERÃO QUE SE ACOSTUMAR À MUDANÇA

Em algum lugar nas observações introdutórias, ele insistiu que ninguém tivesse um gravador de fita e que ninguém tomasse notas, o que, para um professor, era notável de se esperar de uma audiência. Algo em seus comentários sugeriu que poderia haver repercussões negativas contra ele, acaso se tornasse amplamente conhecido que, de fato, ele tinha derramado o feijão, por assim dizer.

Quando eu ouvi pela primeira vez, pensei que talvez fosse uma espécie de viagem de ego, alguém querendo aumentar sua própria importância. Mas, com as revelações se desenrolando, eu comecei a entender por que ele poderia ter tido alguma preocupação em não tornar conhecido o que foi dito, embora este fosse um fórum bastante público, onde ele estava falando. No entanto, ele pediu que não fossem anotadas observações, sem uso de gravação.

Foi sugerido que poderia haver algum perigo pessoal para si mesmo se estas revelações fossem amplamente divulgadas. Novamente, quando as observações começaram a se desdobrar, e ouvi as coisas odiosas que foram ditas, eu marquei um ponto para tentar lembrar muito do que ele disse, de modo que pudesse associar minhas lembranças de eventos simples em torno de mim para ajudar minha memória no futuro, acaso eu quisesse fazer o que eu estou fazendo agora - esta gravação.

Eu também queria tentar manter uma perspectiva sobre o que estaria se desenvolvendo, se de fato, seguiria o padrão previsto – o que está! Neste ponto, de modo que eu não esqueça de incluí-lo mais tarde, eu só vou incluir algumas afirmações que foram feitas ao longo do tempo em toda a apresentação. Uma das declarações tem a ver com a mudança. A declaração foi: "As pessoas terão que se acostumar com a idéia de mudança, tão acostumadas a mudar, que vão estar esperando a mudança. Nada vai ser permanente."Isso muitas vezes apareceu no contexto de uma sociedade onde as pessoas pareciam não ter raízes ou amarrações, mas seriam passivamente dispostas a aceitar a mudança, simplesmente porque era só o que conheciam.

Esta era uma espécie de..., em contraste com gerações de pessoas até este momento, em que você espera que as coisas sejam de uma certa forma, e permanece no local como ponto de referência para sua vida.
Assim, a mudança deveria ser provocada, a mudança era para ser antecipada e esperada, e aceita, sem perguntas. Outra observação que foi feita, de tempo em tempo, durante a apresentação era. "As pessoas são muito confiantes, as pessoas não fazem as perguntas certas." Às vezes, ser demasiado confiante foi igualado a ser burro demais. Mas às vezes quando ele dizia que "As pessoas não fazem as perguntas certas", era quase com uma sensação de pesar, como se ele estivesse apreensivo com aquilo que ele fazia parte, e desejasse que as pessoas contestassem isso e talvez não fossem tão confiantes.

O REAL E AS METAS ESTABELECIDAS

Outro comentário que se repetiu ao longo do tempo, particularmente em relação às mudanças das leis e costumes era: "Tudo tem dois propósitos. Um deles é o propósito ostensivo que irá torná-lo aceitável para as pessoas e o segundo é a verdadeira finalidade de promover os objetivos da criação do novo sistema. Frequentemente ele dizia: "Não há outra maneira, não há outra maneira, não há outra maneira!" Isto parecia vir como uma espécie de um pedido de desculpas, especialmente na conclusão de descrever algumas mudanças especialmente ofensivas. Por exemplo, a promoção do vício em drogas que nós vamos falar mais tarde.

CONTROLE DA POPULAÇÃO

Ele era muito ativo junto a grupos de controle populacional, o movimento de controle populacional e controle da população era realmente o ponto de entrada em detalhes após a introdução. Ele disse que a população está crescendo muito rápido. Número de pessoas que vivem no planeta deve ser limitada ou vamos ficar sem espaço para viver. Nós vamos superar nossa fonte de alimento e irá poluir o mundo com nossos resíduos.


PERMISSÃO PARA TER FILHOS

As pessoas não serão autorizadas a ter filhos só porque elas querem, ou porque são descuidadas. A maioria das famílias será limitada a dois. A algumas pessoas seria permitido apenas um, no entanto as pessoas em circulação podem ser selecionadas e autorizadas a ter três. Mas a maioria das pessoas seria permitido ter apenas dois bebês.Isso porque a taxa de crescimento zero da população é de 2,1 filhos por família concluída. Portanto, algo como a cada 10 famílias, uma pode ser permitida o privilégio do terceiro bebê. Para mim, até este ponto, de controle populacional "a conotação principal das palavras era a limitação do número de bebês para nascer.

Mas esta observação sobre o que seria “permitido” às pessoas e depois o que se seguiu, deixou bem claro que quando você ouve "controle populacional", significa mais do que simplesmente controlar os nascimentos. Isso significa o emprego de todos os esforços para o controle da população do mundo inteiro, um significado muito mais amplo a este termo que eu nunca tinha ligado a ele antes de ouvir isso. Conforme você ouve e reflete sobre algumas das coisas que você ouve, você começará a reconhecer como um aspecto se encaixa com outros aspectos em termos de controlar os esforços humanos.


REDIRECIONANDO O PROPÓSITO DO SEXO

Bem, para controle da população, o próximo passo natural, em seguida, foi o sexo. Ele disse que o sexo deve ser separado da reprodução. O sexo é muito prazeroso, e os estímulos são fortes demais, para esperar que as pessoas desistam dele. Produtos químicos nos alimentos e no abastecimento de água para reduzir o desejo sexual não são práticos. A estratégia seria, então, não diminuir a atividade sexual, mas aumentar a atividade sexual, mas de tal forma, que as pessoas não vão ter bebês.

CONTRACEPÇÃO UNIVERSALMENTE DISPONÍVEL PARA TODOS

A primeira consideração aqui era a contracepção. Contracepção seria muito fortemente incentivada, e seria ligada intimamente na mente das pessoas com o sexo. Elas pensariam automaticamente em contracepção quando estivessem pensando ou se preparando para sexo e contracepção seria disponível universalmente. Contraceptivos seriam exibidos muito mais proeminentemente em lojas, drogarias, até com cigarros e chicletes. A céu aberto, ao invés de escondido, sob o balcão, onde as pessoas têm que perguntar para eles e talvez se envergonhem. Este tipo de abertura era uma maneira de sugerir que os contraceptivos são tanto uma parte da vida como quaisquer outros itens vendidos na loja. Contraceptivos seriam anunciados e também distribuídos nas escolas em associação com a educação sexual!

.

A questão torna-se então o que fazer. Acho que em primeiro lugar, devemos colocar nossa fé em Deus e orar e pedir sua orientação. E em segundo lugar fazer o que pudermos para informar outras pessoas, tanto quanto possível, tanto quanto elas possam estar interessadas. Algumas pessoas simplesmente não se importam, porque estão preocupadas com a interação em seus próprios esforços pessoais.

Mas, tanto quanto possível, eu acho que devemos tentar informar outras pessoas que possam estar interessadas, e, novamente, colocar a nossa fé e confiança em Deus e orar constantemente por sua orientação e coragem para aceitar o que podemos estar enfrentando em um futuro próximo. Ao invés de aceitar a paz e a justiça que tanto ouvimos agora. É um clichê! Vamos insistir na liberdade e justiça para todos."

Fonte: http://www.rense.com/general94/nwoplans.htm
Traduzido por: Iara de Lorenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário