domingo, 29 de dezembro de 2013

A "ex-comportadinha" Miley Cyrus empurra a agenda homossexual




Uma parte integrante da agenda política programada é a exigência de que os heterossexuais aceitem sem questionar o "estilo de vida gay." O establishment e os seus meios de comunicação corporativos insistem que a próxima fase da luta pelos direitos humanos será centrado diretamente sobre a homossexualidade.
Como Phil Robertson blow-up revela, qualquer desacordo com esta agenda e a recusa ao afirmar o estilo de vida gay resultará não só em censura, mas a uma guerra sócio- econômica.



Em seguida, uma foto da ex-namorada adolescente da Disney se transforma numa puta licenciosa, Miley Cyrus, envolvida em um beijo de língua com uma super modelo que tem uma ascendência firmemente enraizada na realeza. A foto de Ciro e Cara Delevingne beijando com o símbolo dos "direitos" gays - um arco-íris.

Muitas vontade, é claro, é até um presente para Miley (ou, mais provavelmente sua equipa de gestão), tendo sua nova persona pública ultrajante para o próximo nível.

No entanto, o momento da liberação da foto coincide com um esforço determinado a propagandear para o público e que reverta isso à homossexualidade. É também uma tentativa de condicionar o rebanho para aceitar a agenda política LGBT que proeminentemente tem consigo uma intolerância dos valores religiosos ou qualquer oposição social ou política para a criação de um grupo especial de indivíduos supostamente merecendo um tratamento preferencial por parte do Estado.

Fonte: Infowars.com e UND

Nenhum comentário:

Postar um comentário